Notícias

O Capital da Juventude 2018

O Capital da Juventude 2018

O Seminário “O Capital da Juventude” realiza-se no próximo dia 21 de março, no Auditório B1 do CP2 do Campus de Gualtar da Universidade do Minho.

A sessão de abertura terá início pelas 10h00 com o Presidente da Associação Académica da Universidade do Minho, Nuno Reis.

Durante todo o dia, vários oradores vão partilhar a sua experiência pessoal e profissional, de forma a motivar e inspirar os jovens. O Seminário é composto por três painéis:


10h30 - Estratégias para o Sucesso;
Fernando Parente - Membro do Comité Executivo da FISU, Vice Presidente do Sporting Clube de Braga
Luís André Alves - Departamento de Psicologia do FCP

14h30 - Sonhos da Juventude;
Diana Bouça-Nova - Jornalista RTP

16h30 - Jovens de Futuro.
Hugo Carvalho - Presidente da Direção do Conselho Nacional de Juventude (CNJ)
Helder Pinto - Senior Manager na PRIMEIT CONSULTING SA
Mariana Bernardo Quesada - Fundadora e presidente do Já T'Explico


Este evento tem como principal objetivo debater quais os recursos e estratégias determinantes para o sucesso, abordar temáticas relacionadas com as potencialidades dos jovens de hoje, identificar o Capital da Juventude e perceber quem são os jovens de futuro e de que forma os sonhos e os projetos podem ser concretizados.

A 7ª edição do Seminário “O Capital da Juventude” é organizada pelos gabinetes técnicos do Departamento de Saídas Profissionais da AAUM, o LIFTOFF – Gabinete do Empreendedor da AAUM e o GIP – Gabinete de Inserção Profissional da AAUM.

Este projeto é cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Norte, pelo Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Brevemente serão anunciados todos os convidados. Fica atento!
Mais informações e inscrições: https://capitaldajuventude18.eventbrite.pt